Diario de Ex Gorda em Recuperação

29 ago

Querido Diario de Ex Gorda em Recuperação!

Preciso emagrecer urgentemente mais quero emagrecer com saúde fazendo uma reeducação alimentar no meu dia a dia comendo mais legumes e verduras, comendo de 3 em 3 horas.

Os meus mandamentos que eu devo respeitar durante minha dieta;

  1. Regular meus Horario de Alimentação;
  2. Cortar bebida durante as refeições nem a água;
  3. Evitar o Açúcar;
  4. Comer de vagar
  5. Comer mais alimentos saudavel menos gorduras vazias e alimentos com muito sódio;
  6. Cortar refrigerante
  7. Evitar bebida alcoolicas
  8. Comer de 3 em 3 horas
  9. Beber muita mais muita Água
  10. Fazer exercício Físicos

Vou colocar aqui também os horarios das minhas refeições;

06:30 – Café da Manhã

09:30 – Lanche da Manhã

12:30 – Almoço

15:30 – Lanche da Tarde

19:00- Jantar

22:00 – Lanche da Noite

 

Bom vamos conquistando aos poucos as coisa temos que ter paciência, fé em Deus, acreditar que tudo pode dar certo basta você querer.

Vamos lá tudo que acontecer comigo no meu dia-a-dia  vou postando aqui no blog.

Vou colocar também todas as minhas alimentações.

Bjinhos para todos;

Deixe um comentário

